Dê tempo ao tempo, e ao amor.
Amor... Quem sabe defini-lo de forma concreta ? Bom, acho que ninguém.
Até mesmo porquê amor, não é simplesmente atração física. Amor, é bem mais que isso.
Amor, é aquilo que quando surge, por mais que tentem, não há como esconder nem disfarçar. É notável em um sorriso, em um gesto, em um olhar... Enfim,É totalmente perceptível.
As vezes machuca, mas o verdadeiro amor supera. Ou não...
Dói ver o rumo que as coisas tomam em cestas situações. Dói ver o quanto as pessoas se machucam tentando provar que o amor passou quando na verdade não passou, pois se não não estariam ali tentando provar o contrário um para o outro. E é isso que vejo entre certas pessoas, rs.
Vejo-as tentando esconder o que sentem, agindo por impulso.
Porquê qualquer pessoa que veja aqueles olhares, aqueles sorrisos, aqueles gestos, percebem facilmente que há amor ali. Amor de verdade, pois se não fosse, não teria passado por tudo o que passou até hoje.
Sei que não são todos que sabem, mais ali já rolou mais situações difíceis que possamos imaginar, e sinceramente, eu não conseguiria ter me dado outra chance, não mesmo.
Pois bem, tantas coisas já aconteceram e quando tudo pareceu perdido, foi resgatado.
E por motivos bobos, o tempo fez a situação ficar precária novamente. E mais uma vez, nos vemos na mesma rotina :: Tentar superar e crer que dias melhores virão.
Hoje, eu pelo menos carrego comigo a certeza que o que tiver que ser, será. Pois quando menos esperamos, tudo muda, as vezes pra melhor, as vezes pra pior.
E é nas situações mais complicadas, que como se fossemos um bando de masoquistas, nós ficamos naquilo de "tudo vai voltar a ser como antes". E isso pode ser um erro, porquê ninguém é capaz de prever o futuro. Mais mesmo assim, a esperança não morre.
E eu garanto, todas essa situações difíceis pelas qual passamos, só me mostrou o quão forte eu posso ser. Me mostraram uma força que eu realmente não imaginava que tinha. E que quando estamos prestes a desistir, há uma força que nos mostra o contrário.
E é assim que eu ando seguindo a vida. Acreditando que o que tiver que ser, será. Que quando é pra ser, é. E que se o amor é verdadeiro, nada nem ninguém é capaz de vencê-lo.
Pode soar egoísmo, mais eu não acredito no fim, mas sim, no final feliz.
E no meu coração, há algo que vai contra todos os meus instintos e insiste em dizer :: "Tudo vai ficar bem".
domingo, 2 de setembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário